Eduardo Ruman (In Memoriam)
Diretor-Presidente
Administrativo e Empreendedor
Denise Ruman
MTB - 0086489
JORNALISTA RESPONSÁVEL
The Biggest and Best International Newspaper for World Peace
BRANCH OFFICE OF THE NEWSPAPER "PACIFIST JOURNAL" in EGYPT
Founder, President And International General Chief-Director / Founder, President And International General Chief-Director :  Denise Ruman - MTB: 0086489 / SP-BRAZIL
Mentor of the Newspaper / Mentor of the Newspaper  :  José Cardoso Salvador (in memoriam)
Mentor-Director / Mentor-Director  :  Mahavátar Babají (in memoriam)

Notícias Nacionais / 01/06/2021


O DESPERTAR DA CONSCIENCIA

0 votes
A Grécia, por exemplo, considerada por uns como sendo o berço da civilização, deixou legado inesquecível e jamais poderíamos deixar de registrar cada qual ao seu tempo, as belas lições de vida, de conhecimento e de moral a ser seguido pelas gerações futuras. TALES DE MILETO – 624 a 558 AC - AMAXIMANDRO – 610 a 546 AC - PITÁGORA 582 a 497 AC - HERACLITO 540 a 470 AC – PARMEDIS 510 a 445 AC - DEMÓCRITO 460 a 370 AC - SÓCRATES 470 a 399 AC - PLATÃO 427 a 399 AC-ARISTÓTELES - 384 A 322 AC - EPICURO 341 a 171 AC – ZERMÃO DE CÍTIO – 339 a 263 AC - e tantos outros.

Fonte WPO BRASIL
Miranez Matias do Vale Alto Comissário Direitos Humanos da WPO PARAÍBA

O DESPERTAR DA CONSCIENCIA

Antes e depois do Cristo o filho do Altíssimo como se revela para nós os seres humanos, como era a vida em nosso Planeta “AZUL“?

Orientações equivocadas ou incompletas a cerca da vida na Terra e além dela, após o desligamento do corpo físico foi por milhares de anos um assunto inquietante ao espirito imortal além do que duvidoso dado as correntes filosóficas que por milhares de anos, esconderam e escondem ainda as verdades que deveriam ser colocadas à disposição de todos os habitantes, cidadãos terrenos.

Antes da vinda do Messias prometido, observamos nos povos Egípcios um profundo esclarecimento no tocante a matemática, física, astrologia, medicina, química, física quântica e mais dominava o conhecimento extrafísica. Seus Sacerdotes estudavam profundamente a possibilidade da continuação da vida, após a vida.

Sua crença nesse estágio evolutivo com certeza superou as crenças equivalentes existente em outras raças não menos ditosas e não menos importantes que inspiraram o futuro que hoje desfrutamos em todos os campos conhecidos.

Os assírios, os Caldeus, Os Maias, os Indus, os Chineses milenares, todos merecem destaques nas suas linhas filosóficas e de progresso, contudo, ainda ressalto a importância dos grandes Faraós.

O interesse nessas Castas dominantes, em não divulgar conhecimentos que com certeza mudaria o entender e, por conseguinte o modo de vida na Terra chegou ao absurdo de subtrair o livro de ‘Enoque’ do maior roteiro vivo, eficaz e repleto de virtudes a “Bíblia Sagrada”, que a dois mil anos, serve de caminho, mostrando para onde devemos seguir e nos salvar.

Contudo, notamos nitidamente o mau uso de nosso livre arbítrio ao longo dos milênios intermináveis considerando que antes do Cristo Jesus, a Luz do Mundo, habitar entre nós, outras almas nobres digna de respeito se preocuparam com a moral e os bons costumes que deveriam nortear a nossa existência.

A Grécia, por exemplo, considerada por uns como sendo o berço da civilização, deixou legado inesquecível e jamais poderíamos deixar de registrar cada qual ao seu tempo, as belas lições de vida, de conhecimento e de moral a ser seguido pelas gerações futuras. TALES DE MILETO – 624 a 558 AC - AMAXIMANDRO – 610 a 546 AC - PITÁGORA 582 a 497 AC - HERACLITO 540 a 470 AC – PARMEDIS 510 a 445 AC - DEMÓCRITO 460 a 370 AC - SÓCRATES 470 a 399 AC - PLATÃO 427 a 399 AC-ARISTÓTELES - 384 A 322 AC - EPICURO 341 a 171 AC – ZERMÃO DE CÍTIO – 339 a 263 AC - e tantos outros.

Saindo desse quadrante para aportarmos na Índia, registramos um esforço Hercules de SIDDARTHA GUARAMA, “BUDA” na tentativa de iluminar um povo rebelde através do conhecimento, da disciplina, do respeito e do amor ao próximo. Tarefa dificílima mais uma vez por causa do livre arbítrio e da tendência de uma raça que valoriza a porta larga e fácil, porém que dificulta aportar em outros mundos ditosos comprometidos com o amor maior “DEUS“.

Uma coisa não obstante é sério por demais, é a certeza absoluta que temos do amor infinito de nosso Deus para com toda a sua criação. Em momento algum ao longo desses milênios faltou quem aqui habitasse munidos de conhecimentos outros transcendentais e extremamente preocupados em guiar a humanidade para o Caminho e nunca para os becos, esquinas e vielas, mas para o Caminho único e cheio de graça e salvação cujo destino é o Trono de Deus, com Deus.

O Profeta ISAIAS, ao abrir a sua boca em determinado momento de uma reveladora profecia a 733 anos antes que ocorresse o fato, bradou em alta voz e com os olhos repletos de lágrimas e a voz tremula, para que o mundo soubesse que Deus falara por ele, revelou o nascimento Daquele que Era, É e será eternamente o maior de todos, o Messias, conhecido e amado e reverenciado na figura de JESUS DE NAZARÉ.

A essa altura podemos considerar sem medo de errar que todas essas luzes cujos nomes encontram-se acima relacionados, tiveram relevantes papéis na liderança dos povos, contudo e em verdade, foram de fatos grandes faróis a refletir a Luz verdadeira, o Cristo.

Nenhum deles possuía Luz própria capaz de salvá-los, por isso mesmo, coube a Jesus declarar, Eu Sou a Luz do Mundo.

Finalizando esse raciocínio, volto ao topo dessa matéria, reforçando a falta que faz, a essa parcela da humanidade nos dias atuais não haver tomando conhecimento do livro de “ENOQUE” e por essa razão deixando cada vez mais pobre em conhecimentos transcendentais, a minha geração e os meus ancestrais mais próximos. Dificultando dessa forma, navegar no oceano gigantesco que conhecemos como o Cosmopolitismo porque aquele que andava com Deus, que era amado por Deus, e que com certeza dominava um vasto conhecimento além do Globo Terrestre apagaram da história com proposito vil.

Conversando certa feita com alguns amigos a cerca de vidas além da Terra, expus o meu entendimento alegando que acreditava perfeitamente visto que Aquele que é o meu Salvador me assegurou que o seu Reino não é deste mundo e mais que na casa do nosso Pai Celestial havia muitas moradas, assim como a ELE cabia a doce e suave obrigação de buscar outros apriscos que convinha a ELE reunir em um só lugar todas as ovelhas.

Mas não só isso, convido a todos quanto estão nesse momento envolto nesse raciocínio maior a observar o seguinte: Nós somos todos criados por Deus, sabemos que o Trono de Deus, a sua morada, fica no mais alto céu, logo bem distante desse Planeta, bem além das Galáxias, dessa forma parece não haver nenhuma duvida de que nós temos o DNA do nosso Criador, somos feito a sua imagem e semelhança, então por que continuar teimando em não acreditar em Extras Terrestres, quando nosso Pai Celestial, quando nosso Senhor e Salvador Jesus o Nazareno, também são ?

Não sei vocês, mas eu sou.

Acordem, despertem a consciência, saiam e fujam da Matrix.

João Pessoa-PB, 31 de maio de 2021.

Embaixador Celso Dias

Presidente da WPO

Miranez Matias do Vale

Alto Comissário Direitos Humanos da WPO PARAÍBA

Jornalista MTB 3239 PA/PB


Comentários
0 comentários


  • Enviar Comentário
    Para Enviar Comentários é Necessário estar Logado.
    Clique Aqui para Entrar ou Clique Aqui para se Cadastrar.

Ainda não Foram Enviados Comentários!
  • ESPAÇO PUBLICITÁRIO
  • ESPAÇO PUBLICITÁRIO
  • ESPAÇO PUBLICITÁRIO
  • ESPAÇO PUBLICITÁRIO
  • ESPAÇO PUBLICITÁRIO
  • ESPAÇO PUBLICITÁRIO
  • ESPAÇO PUBLICITÁRIO
  • ESPAÇO PUBLICITÁRIO
  • ESPAÇO PUBLICITÁRIO

Copyright 2021 - Jornal Pacifista - All rights reserved. powered by WEB4BUSINESS

Inglês Português Frances Italiano Alemão Espanhol Árabe Bengali Urdu Esperanto Croata Chinês Coreano Grego Hebraico Japonês Hungaro Latim Persa Polonês Romeno Vietnamita Swedish Thai Czech Hindi Você